5º Congresso Latino Americano de Steel Frame e Sistemas Construtivos Industrializados

Informações:

Data: 9 e 10 de junho de 2022

Contato:

Evento reunirá autoridades nacionais e internacionais em São  Paulo nos dias 9 e 10 de junho.

Alinhado com o avanço significativo dos sistemas industrializados nestes últimos 2 anos,  o 5o Congresso Latam Steel Frame & Sistemas Industrializados traz uma programação  diversificada com temas e cases importantes e imprescindíveis para o setor. Politica, perspectivas econômicas, mudanças no setor imobiliário, tendências, inovações e cases  que começam a mudar de fato o cenário brasileiro serão abordados durante o encontro  que ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo (SP). As atividades ocorrem no  Centro de Convenções Senac -SP (Avenida Eng. Eusébio Stevaux, 823 – prédio 2 – Santo Amaro).

Informar, debater e trocar experiências com países da América do sul ,buscando o  fortalecimento do setor e o alinhamento técnico e político, tem sido o objetivo do evento  desde a sua 1ª edição. Entre as atrações confirmadas estão o secretário nacional da  Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, e o jornalista e colunista da área econômica,  Carlos Alberto Sardenberg. Eles estarão junto aos principais atores, players e líderes  dessas mudanças do cenário da construção civil.

As empresas que têm um papel fundamental no desenvolvimento desse mercado  estarão presentes na EXPO apresentando seus produtos e inovações, além de  integrarem as palestras técnicas com informações qualificadas para arquitetos,  engenheiros e técnicos.

Os caminhos da arquitetura frente às inovações; sustentabilidade e os sistemas;  inclusão social e os avanços das Smart cities são alguns dos temas que estarão em  pauta. Também serão atrações um modelo do poder público atuando junto com empresa  e indústria na Argentina e a abertura no Uruguai para novos sistemas.

Um elenco de cases e convidados premiados em diversas áreas fazem parte da  programação como o arquiteto Guillaume Sibaud, do premiado escritório Franco Brasileiro Triptyque Architecture; a Brasil ao Cubo premiada com o 8º Prêmio Saint Gobain ASBEA de Arquitetura, a Addor & Associados laureada com o Prêmio  Excelência BIM pelo SINDUSCON-SP e a Tecverde Prêmio Produtividade , organizado  pela Abrainc, entre outros.

O Congresso vem se consolidando a cada ano. Em 2022 reafirma seu papel como um  importante ponto de encontro na América do Sul, impulsionando o desenvolvimento do  setor. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no  site https://www.congressosteelframe.com.br

Link de 15% de desconto (acesso a toda programação): clique aqui.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak 
playpress@playpress.com.br

Ao navegar no site você estará concordando com a nossa política de privacidade.

Ok
Fechar modal