Introdução à Construção em Aço

Informações:

Data: 25 de março de 2024

Contato:

O aço é um importante componente de estruturas com os mais diversos usos. A utilização do material permite que a cadeia da construção seja capaz de projetar e construir estruturas simples ou complexas de maneira eficiente e racional.

Para que todo o potencial da aplicação do aço possa ser desenvolvido, é necessário que os profissionais envolvidos no projeto dominem as técnicas de projeto e construção em aço. Sendo assim, o projeto requer uma abordagem multidisciplinar, com arquitetos, engenheiros e construtoras envolvidos em todas as etapas do projeto.

Aproveite a oportunidade de conhecer a técnica da construção em aço, se atualizar e enriquecer seus projetos.

 

Objetivo:

O curso Introdução à Construção em Aço tem por objetivo fornecer as principais informações relevantes aos profissionais da construção (arquitetos, engenheiros e projetistas) sobre o projeto e aplicação das estruturas metálicas.

 

Conteúdo:

O conteúdo foi desenvolvido com foco na aplicação prática dos conceitos, com o uso de gráficos animados, vídeos, exercícios interativos e diversas outras atividades. O curso é todo disponibilizado via Internet e você poderá acessá-lo 24 horas por dia, sete dias por semana, de qualquer computador conectado. Dessa forma, cada aluno pode criar seu próprio ritmo de estudo, nos horários que forem mais convenientes.

Este curso será constituído de 10 módulos e terá 10 semanas de duração com o acompanhamento da tutoria. Depois deste prazo o conteúdo ainda permanecerá à disposição do aluno por mais 45 dias, sem o acompanhamento da tutoria, para que os alunos possam finalizar o curso.

Ao final de cada módulo serão propostos exercícios de fixação, que servirão também como método de aprovação no curso, onde o aproveitamento deve ser maior ou igual a 70%.

 

Data de início: 25 de março de 2024

Após a confirmação do pagamento, faremos o envio da senha de acesso no dia anterior da data de início do curso.

 

Valor:

R$ 450,00

O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Caso o pagamento seja feito através de boleto ou transferência, será necessário confirmar o pagamento da sua participação enviando o comprovante por e-mail para cbca@acobrasil.org.br, com seu nome completo.

 

Descontos:

Associado:

Associados CBCA têm 20% de desconto, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.

Parceiros:

15% para associados da ABCEM e ABECE

10% para associados do IAB

Estudantes e professores:

Estudantes e professores têm desconto de 15% mediante comprovação de matrícula da Universidade.

 

Tutora:

Engª Sandra Ortega de Barros Bellei

 

Inscrições abertas até o dia 01 de abril de 2024.

Ao navegar no site você estará concordando com a nossa política de privacidade.

Ok
Fechar modal