Expo Construção Offsite

Informações:

Data: Inscrições gratuitas até 31/05

Contato:

A Expo Construção Offsite é o único e maior evento nacional a reunir em um único local tecnologias, sistemas, serviços e produtos dedicados ao mercado da construção offsite. Apresenta uma diversidade de marcas nacionais contando com expositores das mais variadas tecnologias e sistemas construtivos offsite atraindo compradores de toda a cadeia produtiva em um ambiente que proporciona a geração de negócios e networking.

A Expo Construção Offsite é o maior e mais completo evento B2B da América Latina referência para o mercado nacional da construção offsite focado em fomentar as principais tecnologias, produtos, métodos e processos de produção offsite e em gerar oportunidades, relacionamento, inovação, conteúdo, crescimento de negócios e fortalecimento do segmento.

Reúne em seus quatro dias de realização grandes players do mercado, bem como marcas já renomadas e expoentes da construção offsite. Reúne também um diversificado perfil de visitantes como empresários dos mais diversos segmentos de negócios e mercados, arquitetos, engenheiros e toda a gama de interessados nesta forma versátil de construção.

Uma grande exposição com variadas experiências como o FOCOS – Fórum da Construção Offiste e Escola Expo Offsite atraindo profissionais e universitários da área.

Em 2022, o evento chega à sua 3º Edição trazendo ainda mais inovação, oportunidade de ampliar seu leque de negócios e apresentar as últimas tendências nos segmentos da Construção Modular, Construção em Containers, Módulos Habitacionais, sistemas Light Steel e Wood Framing e Tiny Houses.

O CBCA estará presente na Expo Construção Offsite, prestando apoio institucional ao evento, visando a disseminação e fortalecimento do mercado na construção offsite nacional. O CBCA será expositor no evento, onde divulgará e distribubirá exemplares do seu novo manual da Contrução Modular.

Durante o evento, Felipe Savassi vai representar o Centro Brasileiro da Construção em Aço com a palestra "O Diálogo entre as Estruturas de Aço e a Construção Modular". A palestra vai ocorrer no dia 01/06, das 17h às 18h.

Expo Construção Offsite

01 a 04 de junho de 2022

Das 13h às 20h

Inscrições gratuitas pelo site até 31 de maio

www.expoconstrucaooffsite.com.br

 

Ao navegar no site você estará concordando com a nossa política de privacidade.

Ok
Fechar modal