NORMAS PARA PUBLICAÇÃO


Baixe a formatação de artigos em DOC


Título

Fulano da Silva¹ e Beltrano de Oliveira e Souza²*

¹ Escola/Faculdade, Universidade, endereço para correspondência, email
² Escola/Faculdade, Universidade, endereço para correspondência, email

Title

Resumo
Texto com no máximo 10 linhas. Para artigos escritos em português, deve haver um resumo em português e um abstract em inglês. Para artigos escritos em espanhol, deve haver um resumo em português, um resumen em espanhol e um abstract em inglês. Para artigos escritos em inglês, deve haver um resumo em português e um abstract em inglês. Para cada resumo/resumen/abstract, deve haver palavras-chave no mesmo idioma.

Palavras-chave: no máximo cinco palavras

Abstract
Text with a maximum of 10 lines written in English.

Keywords: maximum of five words in English.


1 Introdução

O artigo pode ser escrito em português, espanhol ou inglês.

O artigo deve ter no máximo 20 páginas, incluindo agradecimentos e referências, com o espaçamento de 1,5 linhas e 6 pt entre parágrafos e fonte 12 Calibri para o texto e 14 pt para o título de seção primária. A formatação deste modelo deve ser adotada como referência para o artigo (A4, margens: s=2,5/i=2,5/e=3/d=3).

Esta Revista também aceitará notas técnicas ou estudos de caso, desde que contenham soluções inovadoras que tragam contribuições aos temas da Revista. A formatação deverá ser a mesma dos artigos científicos, porém com um máximo de 10 páginas.

No texto, figuras e tabelas, as referências devem ser indicadas pelo sobrenome do autor seguido do ano de publicação: Fulano (2010) ou (Fulano, 2010).

1.1 Seção secundária

Quando necessário pode haver subtítulos.


2 Tabelas e Figuras

Todas as tabelas e figuras devem ser numeradas sequencialmente, ter título (acima das tabelas e abaixo das figuras), conforme Figura 1, e serem explicitamente referenciadas no texto. As informações constantes das figuras devem ser nítidas. O uso de cores é permitido, desde que as informações sejam distinguíveis em impressão monocromática.


Figura 1 – Representação gráfica...


3 Agradecimentos


4 Referências bibliográficas

(conforme ABNT NBR 6023)

MALITE, Maximiliano; FAKURY, Ricardo Hallal; SILVA, Valdir Pignatta. Título do artigo. Título da publicação, Cidade da publicação, v., p. Ano.


*Autor correspondente